Brasil

Azul lança mais dois voos diários com destino a Foz do Iguaçu e Maringá

Compartilhe

azul foz

Operações entram em vigor em agosto e envolvem novas frequências diárias que partem de Curitiba com destino a Maringá e Foz do Iguaçu

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras expandirá sua atuação no Paraná. A partir de Curitiba, a companhia inaugurará o terceiro voo diário com destino a Foz do Iguaçu e o quarto para Maringá – as estreias estão marcadas para 2 e 29 de agosto, respectivamente. As novas operações passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Em ambos os casos, serão as primeiras frequências noturnas que a companhia operará nas rotas, assim como ligações que partem logo no início da manhã. Os voos para Foz do Iguaçu serão operados com os jatos Embraer 195, de 118 assentos e mais de 40 canais de TV ao vivo, enquanto as ligações para Maringá serão cumpridas com os ATR 72-600, de 70 poltronas.

Em Curitiba, os clientes têm à disposição conexões para todas as regiões do país (veja mais detalhes a seguir).

Mais novidades
Ainda, a Azul incluirá uma nova operação diária para São Paulo (Campinas), com estreia marcada para 29 de agosto. Todos os voos passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Azul em Curitiba
Com mais de 30 voos diários, Curitiba é uma das principais bases da Azul no Sul do país. Os destinos servidos a partir da capital paranaense são: Porto Seguro, Cascavel, São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Campo Grande, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Estreia: 5 de junho de 2000, em operações da Trip.

Azul em Foz do Iguaçu
Os destinos servidos a partir desta base são: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo (Campinas). Voos diários: até cinco. Data de estreia: 22 de junho de 2009.

Azul em Maringá
Em média, seis voos por dia da Azul decolam de Maringá, com destino a Curitiba ou São Paulo (Campinas). A companhia chegou a Maringá em 1º de abril de 2002, em operações da Trip.

Azul em São Paulo (Campinas)

A operação diária da Azul em Campinas chega a aproximadamente 140 voos. Os destinos servidos são: Aracaju, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Criciúma, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Corumbá, Belo Horizonte, Curitiba, Caxias do Sul, Divinópolis, Dourados, Fort Lauderdale/Miami, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Orlando, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Passo Fundo, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Três Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Vitória e Chapecó. A companhia estreou em Viracopos em 15 de dezembro de 2008.

Deixe uma resposta