Foz do Iguaçu

Chico Brasileiro conversa com Giacobo sobre perfil do novo governo

Compartilhe

O prefeito Chico Brasileiro (PSD) adiantou nesta sexta-feira, 18, que as mudanças do próximo governo terão um perfil mais estadual e federal, e ainda destacou o trabalho do deputado Fernando Giacobo (PL) em apoio aos projetos desenvolvidos por Foz do Iguaçu. “O governo continua, mas muda o vice, muda os partidos. Muda também a composição federal. Temos que observar a composição estadual e federal”, disse Chico Brasileiro no programa Contraponto da Rádio Cultura.

“O deputado Giacobo, por exemplo, tem nos apoiado muito e estou conversando para que ele seja cada vez mais deputado de Foz do Iguaçu. Giacobo já nos ajuda bastante e vamos pedir para que assuma várias bandeiras de Foz e vamos precisar do apoio de outros partidos que tenham deputados federais”, completou.

Giacobo teve uma participação efetiva na campanha de reeleição de Brasileiro e seu partido compôs a frente de sete partidos que apoiou o prefeito.  “Agora a nossa bandeira será pelas trincheiras do trecho urbano da BR 277, para unir os bairros do Portal da Foz e Três Bandeiras, Vila Portes e Jardim Jupira”, disse Giacobo em vídeo gravado durante a campanha eleitoral.

Apoio – A reforma e ampliação do aeroporto internacional, a duplicação da Avenida das Cataratas, a Perimetral Leste e a segunda ponte entre o Brasil e Paraguai (Foz do Iguaçu e Presidente Franco) são obras defendidas, articuladas e que tiveram empenho de Giacobo para viabilizá-las.

“Faço isso porque gosto muito de Foz do Iguaçu, sou apaixonado pela cidade e tenho o prefeito Chico Brasileiro um exemplo de gestor público, um prefeito lutador, que trabalha muito e briga pela cidade”, disse Giacobo.

Perguntado na entrevista se o deputado Vermelho (PSD) anda “de boa simpatia com a prefeitura”, Chico Brasileiro respondeu: “Comigo não, mas se ele quiser ajudar estamos à disposição, mas é claro que há um distanciamento entre nós”.

Vermelho, apesar de pertencer ao mesmo partido, apoiou outro candidato, derrotado nas urnas. Os assessores do deputado trabalharam na campanha derrotada.

Write A Comment